Post Top Ad

Oficinas

Teatro

Música

Artes Plásticas

Audiovisual

Post Top Ad

Culináriaz-destaques

Bar do Bolão em Santa Tereza pode fechar as portas

Com quase seis décadas de tradição e história, o bar do Bolão pode não resistir à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus e fechar as portas após 58 anos servindo pratos únicos, como o Rochedão (arroz, feijão, bife e ovo) e o macarrão à bolonhesa, e o famoso espaguete, carro-chefe da casa. O receio é do empresário Luiz Cláudio Rocha, um dos proprietários do tradicional bar localizado no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte. Em entrevista à Itatiaia, Luiz Cláudio disse que o faturamento caiu mais de 80%.

“Hoje tem grande possibilidade sim de o Bolão fechar as portas, porque não temos um caixa saudável para mantermos aberto. Nesse momento já não temos mais esse caixa saudável”, diz o empresário, que classifica a situação como crítica e ‘muito triste’.

Fundado em 1961, o Bolão também está ligado à música. O local é frequentado por membros do Clube da Esquina e das bandas Skank e Sepultura e já apareceu em um trabalho do cantor e compositor Lô Borges com o vocalista do Skank, Samuel Rosa.






















Fonte: Rádio Itatitaia.

Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad