Post Top Ad

Oficinas

Teatro

Música

Artes Plásticas

Audiovisual

Post Top Ad

z-destaques

BH vai reabrir parcialmente comércio a partir de quinta-feira; bares e restaurantes seguirão fechados

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) vai liberar a abertura parcial do comércio a partir desta quinta-feira, 6 de agosto. Bares e restaurantes seguirão fechados e os representantes do setor disseram que entrarão com nova ação na Justiça.

A abertura se dará em etapas semanais. Na primeira, de 6 a 8 de agosto, os estabelecimentos autorizados abrirão três dias (quinta, sexta e sábado) e ficarão fechados os outros quatro dias seguintes. Na segunda semana, a partir de 12 de agosto, os estabelecimentos abrirão quarta, quinta e sexta.

Veja o que poderá abrir.

Fase 1 (6 a 8 de agosto)
  1. Todo o comércio varejista não contemplado na fase de controle: Estabelecimentos de rua, centros de comércio e galerias de lojas: quinta a sábado, entre 11h e 19h. 
  2. Comércio atacadista da cadeia do comércio varejista da Fase 1 (incluindo vestuário): quinta a sábado, entre 11h e 19h. 
  3. Cabeleireiros, manicures e pedicures: quinta a sábado, entre 11h e 20h. 
  4. Shopping centers, centros de comércio e galerias de lojas: quinta a sábado, entre 12h e 20h. Praças de alimentação funcionarão somente por delivery ou retirada, sem consumo no local. 
  5. Atividades no formato drive-in: sexta a domingo, de 14h às 23h.

Fase 2 (a partir de 12 de agosto)

  1. Todo o comércio varejista não contemplado na fase de controle: Estabelecimentos de rua, centros de comércio e galerias de lojas: quarta a sexta, entre 11h e 19h. 
  2. Comércio atacadista da cadeia do comércio varejista da Fase 1 (incluindo vestuário): quarta a sexta, entre 11h e 19h. 
  3. Cabeleireiros, manicures e pedicures: quinta a sábado, entre 11h e 20h.
  4. Shopping centers, centros de comércio e galerias de lojas: quarta a sexta, entre 12h e 20h. Praças de alimentação funcionarão somente por delivery ou retirada, sem consumo no local. 
  5. Atividades no formato drive-in: sexta a domingo, das 14h às 23h.



Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad